Folha do carro

Postado em Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Novo BMW X5 M chega ao Brasil custando R$ 648.950

placeholder+image

O novo BMW X5 M chega ao Brasil custando R$ 648.950. O SUV alemão carrega motor V8 turbo 4,4 litros de 575 cv (a partir de 6.000 rpm) e torque de 76,4 kgfm (entre 2.200 e 5.000 rpm), seguido de transmissão automática de oito velocidades, com alavancas .

Esse conjunto lave apenas 4,2 segundos para sair da imobilidade e atingir a marca dos 100 km/h. A máxima está estipulada em 250 km/h, mas combinado ao pacote M Driver pode atingir os 280 km/h. 

Além do motor, a assinatura da divisão M está presente nas rodas de liga leve Double Spoke, de 21 polegadas, volante revestido em couro, head-up display colorido e bancos dianteiros multifuncionais.

  image

A lista dos principais itens e equipamentos, o modelo possui: ar-condicionado com quatro zonas de atuação, TV digital com entretenimento traseiro, sistema de áudio Bang & Olufsen com 16 alto-falantes, compatibilidade com Apple CarPlay, acesso a internet via chip SIM, serviço concierge, teto solar panorâmico, seis airbags, assistente de farol alto, sistema de reconhecimento de pedestres, alerta de mudança involuntária de faixa, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, surround view (permite visão gerçao em tono do veículo) controles de estabilidade e tração. 

image

O novo BMW X5 M possui oito opções de cores, sendo uma sólida (branco Alpino), e outras sete em tom metálico (preto Safira, branco Mineral, preto Carbono, Silverstone, Vermelho Melbourne, Azul Long Beach e Cinza Donington). 

image